Scroll Top

Concurso BIOTA-EMPREENDEDORISMO – 2016

O Programa Biota/Fapesp convida os alunos de pós graduação de instituições científicas e tecnológicas do estado de São Paulo a apresentar propostas de modelos de negócios em biodiversidade baseados em pesquisa dentro da grande área temática que abrange a caracterização biológica e química, conservação, restauração e uso sustentável da biodiversidade brasileira.

Serão aceitas inscrições individuais ou de equipes com, no máximo, 5 componentes. As inscrições são divididas em dois níveis: I) equipes formadas exclusivamente por mestrandos; II) equipes formadas por mestrandos e doutorandos ou exclusivamente por doutorandos.

As inscrições iniciais vão até o dia 22 de abril e devem ser feitas por meio da página do Programa: http://www.biota.org.br/concurso-2016/

No dia 16 de abril haverá um treinamento oferecido pela Inova Unicamp: o Workshop Business Model Generation/BMC do Desafio Unicamp. A Inova oferece a participação presencial aos primeiros seis projetos que enviarem a inscrição inicial (o evento acontecerá na sede da Inova, em Campinas).

O modelo de negócios completo deve ser enviado entre os dias 15 de maio e 15 de junho.

Após isso, acontecerão três fases de avaliação, sendo que todos que passarem para a segunda fase participação de um treinamento organizado pela Coordenação do Biota e as Agências de Inovação das três universidades públicas paulistas. Os dez primeiros colocados de cada nível passarão para a terceira fase. O primeiro classificado de cada nível recebe um prêmio de R$5 mil reais e o segundo colocado, de R$2,5 mil.

teste.biota.org.br/concurso-2016

Calendário - concurso Biota-Empreendedorismo 2016
Calendário – concurso Biota-Empreendedorismo 2016